Posted by : Rafael Neves sábado, 10 de maio de 2014

No dia 22 de Abril, o The Legend of Link completou três anos de existência (Ok, um pouco mais, porque usamos a data do site, e não realmente o dia em o primeiro quadrinho foi desenhado)! Com certeza, é uma data muito especial para nós que nos dedicamos a trazer sempre um capítulo por mês e promoções, ilustrações extras, etc. Mas também é uma data muito especial para vocês, leitores, que são o verdadeiro combustível dessa HQ. Como o último destaque aqui na HQ foi a triste história de Tetra, resolvi dedicar a ilustração de aniversário ao passado dessa grande pirata:

Link

PARABÉNS A TODOS, MAIS UM ANO DE PUBLICAÇÃO E MAIS UMA ILUSTRAÇÃO DE COMEMORAÇÃO:

tetra

Ah, e temos uma boa notícia: faremos uma promoção especial valendo mais um boneco de Zelda como comemoração aos 3 anos de The Legend of Link! Aguardem só mais um pouquinho! Acompanhem pela nossa página no Facebook, pois é por lá que vai rolar a promoção


 

Aqui vai um devaneio bem interessante: no aniversário de dois anos, nós fizemos uma ilustração com TODOS os inimigos enfrentados por Link, Tetra, Linebeck, Makar, Aroo e… bem, e Navi também, pode-se dizer assim. Esse ano, eu tinha pensado em repetir o processo com os novo vilões que apareceram desde o ano passado, mas, pasmem: de lá para cá, NENHUM novo inimigo surgiu! Isso significa que estou há UM ANO INTEIRO desenhando a invasão à Fortaleza Forsaken!! Ou seja, a pergunta “Quem será o próximo?” não valeu de nada … :(

ilustração resized

PS: Notem que eu coloquei Oni nessa ilustração, mas não Giri, porque, naquela época, ainda não tinha pensado em como a luta de Aroo se desenrolaria, então não tinha criado ainda um “irmão gêmeo” para Oni. Ok, então, podemos considerar Giri como o único inimigo que ousou enfrentar o bando de Link após a derrota de todos os outros.

 

Sobre a ilustração de 1 ano de The Legend of Link, fizemos uma homenagem ao nosso fã Guerreiro. É claro que, hoje em dia, temos muito mais leitores do que naquela época, então fica complicado fazer homenagens a cada um dos novos e grandes fãs. Mas, aproveitando o espaço, cadê você, guerreiro?

526698_279644172122744_1045729299_n

Bom, deixem suas opiniões, críticas, sugestões, comemorações… enfim, queremos ouví-los nessa data tão especial, leitores e leitoras!!

{ 1 comentários }

  1. Ficou show a ilustração da Tetra! Quantas tempo já tem, ainda lembro quando encontrei a HQ no Nintendo Blast de repente quando estava no Capítulo 3 eu acho ainda.

    ResponderExcluir

- Portal Piece © 2014 - Edição: Grupo Portal Piece - Designed by Bruno Gums -