Posted by : Rafael Neves quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu teria muito o que escrever aqui. Quem sabe um “The Legend of Link acabou? HÁ-HÁ, primeiro de abril adiantado!” ou até um “Mas é claaaaaaaro que não iríamos encerrar a história!”… ou quem sabe um “Ok, por favor, não nos olhem com essa cara de raiva, foi só uma brincadeirinha aquele lance de terminar a HQ!”. Bom, acho que fico com o bom e velho “Apenas leiam.” :)

CAPA MESMO

Cap 31.5 - Pg01

Cap 31.5 - Pg02

Cap 31.5 - Pg03

Cap 31.5 - Pg04

Cap 31.5 - Pg05

Cap 31.5 - Pg06

Cap 31.5 - Pg07

Cap 31.5 - Pg08

CONTINUA NO CAPÍTULO 32: RUMO AO GREAT SEA!!!

É isso aí, pessoal, o momento que nós viemos nos segurando para não revelar antes da hora chegou: THE LEGEND OF LINK NÃO VAI ACABAR! Mês que vem teremos o 32º capítulo, depois o 33º, 34º, 35º e assim por diante! Quando terminará a história? Bom, a ideia é acompanhar todo o roteiro de One Piece, então nem mesmo nós saberemos quando irá terminar, mas sabemos que será uma looooonga viagem… Por isso, queremos viver essa aventura do início ao fim com você, caro tripulante. Seja você um leitor ávido, um novato aqui no site ou mesmo um leitor casual, junte-se à tripulação e venha viver essa grandiosa história!

E quando eu digo “grandiosa” não quero falar apenas do tamanho da obra, mas do conteúdo dela. A meta é construir uma aventura que traga TUDO de TODOS os jogos da série The Legend of Zelda! Não apenas dos jogos para consoles, mas para portáteis também! Não apenas os da série principal, mas spin-offs e jogos paralelos também! E não só os jogos oficiais, como também aqueles rídiculos lançados para Philips CD-i! E não apenas referente aos jogos, mas também mangás, livros e outras mídias! Enfim, venha conosco viver a verdadeira, única, universal e histórica LENDA DE LINK!

Deixe seus comentários e curta nossa página no Facebook para novidades!

{ 5 comentáriosComentario }

  1. Ainda bem que aquele capítulo 30 não foi o último! Agora partiu Great Sea, e que o The Legend Of Link continue por muitos mais anos até achar a Triforça, e já fazem 4 anos que acompanho eu acho kk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo! E melhor ainda é poder seguir viagem com leitores como você :3 Rumo ao Great Sea, cara!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Continuará por muito mais tempo! :D Vamos seguir viagem, amigo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

- Portal Piece © 2014 - Edição: Grupo Portal Piece - Designed by Bruno Gums -